quarta-feira, 15 de maio de 2013

Caio sempre falando pelas mulheres

"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avise que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas e encontros transferidos."
 Caio F. Abreu

Caio sempre falando pelas mulheres, e mais uma vez falando por mim.
Sempre que me encontro em momentos difíceis ou de dúvidas, procuro textos dele pra ler, pra ver se encontro algo que me conforte, e sempre encontro algo que me faz muito sentido. Sempre paro pra refletir sobre algo, pra tentar me resolver. E ele sempre consegue falar por mim, sempre acha as palavras pra traduzir o que estou sentido, que eu não conseguia traduzir em palavras. E dessa vez não foi diferente, mais uma vez ele traduziu o meus sentimentos em palavras. Acho que como Caio, sou uma romântica incurável, que insiste em acreditar no lado bom das pessoas e no amor acima de tudo.


Nenhum comentário: