sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sem metades

Não nasci pra viver de meias verdades, meio amor, doar-se pela metade, comigo ou é tudo ou é nada, metades não me preenchem, me causam um vazio maior ainda. 
Sim, sou intensa demais, aprendi a viver de bons momentos e a curti cada um deles, aproveitar ao máximo o que posso tirar deles. Porque tudo isso, porque muitas vezes, na maioria das vezes, bons momentos não voltam, só ficam as lembranças e como é bom lembrar de bons momentos quando você sabe que aproveitou ao máximo, a sensação é de conforto.
Pra que viver de metades, se pode se viver de inteiros??
Metades sempre vão deixar um meio vazio, sempre vai ter a sensação de estar meio satisfeito, meio cheio, meio amado, meio correspondido e quem gosta de viver assim, com metades?
É tão boa a sensação de ser por inteiro, de amar por inteiro, de ouvir verdades por inteiro, por mais que doa, de se entregar por inteiro, de ser inteiro em qualquer relação que se tenha, um amigo por inteiro é tão bom, um amor por inteiro é melhor ainda. 
Não viva de metades se você pode viver de inteiro. Experimente viver de inteiros, que garanto que nunca mais vai querer viver de metades, tudo é melhor quanto se está por inteiro...

Nenhum comentário: