quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sem expectativas, Sem promessas, só muita vontade...

E agora bateu aquela duvida, não sei o que fazer.
 Nada verdade eu sei o que a razão me mandaria fazer nessa situação, mais será que a razão está sempre certa?
Será que não posso deixar ela de lado as vezes? Ser inconsequente, ou agir com a emoção de vez em quando, curtir a adrenalidade de simplesmente viver sem calcular os riscos de toda uma situação?
Meu convivo do meio masculino e a educação que tive me fiz uma pessoa racional demais, e hoje pago o preço por isso. As vezes da aquela vontade louca de jogar tudo para o alto e pagar pra ver, mais logo vem meu lado racional e começa a calcular todos os riscos envolvidos e claro, logo desisto para não arrumar mais confusão. Alias só me aparece confusão....hahahhahahaha
E dessa vez estou seriamente tentada pela confusão que me apareceu, uma vontade imensa de pagar pra ver até aonde vai toda essa situação.Já parei para pensar e me dei conta que cada vez que minha razão entra a frente da minha emoção estou deixando de viver um pouquinho, não dá pra ser sempre razão, tem que ter muito de emoção se não a vida fica sem sabor, e ultimamente ando muito razão, logo minha vida anda bem sem sal. Ela ta precisando tem uns temperos bem fortes, pra vê se  da um gostinho nela. E ai que mora o perigo, a tentação aparece que como faz?? Se joga de cabeça? Pode isso Arnaldo??? hhahahahaha
Acho que dessa vez vou pagar pra ver, posso pagar um preço bem alto por isso, mais o que é da vida sem uma aventura, uma loucura, um momento de desatino, uma inconsequência, não é vida né?!!!
Acho que mereço um momento de loucura depois de tanta responsabilidade que venho tendo, mereço um momento de curtição. Se não der certo, não deu! Já quebrei a cara tantas vez, e me reergui todas elas. Mais dessa vez vai ser diferente, sem expectativas , sem promessas, só curtição....e seja o que tiver que ser.
Amém!!