sexta-feira, 23 de março de 2012

Simples assim perdi...
No fundo tinha uma esperança que fossemos ficar juntos e algum momento
Essa esperança de onde veio, não sei
Até porque não sabia que ela existia
Mais me dei conta dela quando recebi a notícia
Agora é tarde pra tomar qualquer atitude
Vai doer, vou sofrer, mais vai passar...

Qualquer coisa

Tava querendo uma vida nova
Tava querendo ser diferente
Ser outra pessoa,
Mais nada disso resolveria meu problema, ele só mudaria de lugar.
O que fazer para resolver? Como mudar? Aonde começar a mudança?
São tantas perguntas e uma falta de animo e expectativa tão grande de que as coisas possam melhorar, que fica difícil toma uma atitude.Queria ser mais forte, não desistir de lutar de acreditar, mais cada vez acredito menos.
Tudo e dos melhoram e aqui parece que só pioram as coisas, me parece tão injusto, é uma luta tão grande e as coisas bos não chegam. Fico muito chateada, não por terem, mais por lutar e não chegar a lugar nenhum, continuar sempre do mesmo jeito, no mesmo lugar. Ainda resta um fio de esperança dentro de mim, que esse sofrimento todo não é em vão, Deus deve está preparando algo de bom pra gente, não é possível que tempos mais calmos não chegarão. Tenho que acreditar que sim, ele chegará em breve e trazendo muita alegria a nossas vidas, porque se não nada se justificaria, não seria justo sabe.
Não quero nada de mais só que as coisas melhorem um pouco, que tenhamos uma vida mais calma, confortável, sem tanta turbulência... Será que é possível??? ou Será um eterno sonho pra mim???

Preciso de mudanças urgentes!!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Cansada demais para pensar

As coisas andam meio difíceis por aqui. To sem rumo, sem coragem pra procurar um, cheguei no meu limite. Depois de 9 meses segurando, meu stress chegou, e na hora mais errada possível. Para piorar tudo não tenho pra onde correr, não tenho um colo pra deitar e chorar sem ser questionada do porque, não tem apoio de nada nem de ninguém, como sempre estou sozinha, já deveria ter me acostumado com isso, mais acho que nunca vou me acostumar. To esgotada aponto de estar cansada demais até pra dormir, quando consigo dormir, o sono está cada vez mais leve e assim fica cada vez mais difícil de conseguir descansar. Cheguei no limite mais to cansada demais pra pensar no que fazer pra sair dessa.. Não recebo uma noticia boa nesses 9 meses, parece que a coisa resolveu descambar pro lado ruim. Não sei se estou reclamando demais, isso nem é reclamação é mais um desabafo, pra ver se esse mal estar que está dentro de mim passa mais rápido. Sempre ouvi dizer não reclama que piora mais, olha que nem reclamei lidei com a situação da melhor forma possível e a coisa pioro bastante aponto de não conseguir tomar mais conta de nada nem de mim, to tentando me fazer de forte e tocar a vida mais tá bem complicado, não tenho mais energia nenhuma pra me manter em pé, firme, tenho vontade, até tento mais não consigo. Fico muito triste comigo de ter fraquejado justo agora, comecei a fazer a coisa que mais queria, mais to quase deixando de lado. O cansaço bateu de vez e o pior é que não tenho como descansar, pois todos acham que estou fazendo corpo mole. O que mais preciso agora é de um abraço e de ouvir que tudo vai passar e vai da certo. Não tenho nada onde me apoiar e continuar me mantendo em pé nessas condições de agora se torna praticamente impossível.Desse jeito não dá mais!!
Preciso de um tempo para cuidar de mim, mais sem ser julga, sem ficar ouvindo piadinhas sobre, perdi o direito de pensar e mim de ficar doente. Enquanto foi possível me coloquei de lado agora não dá mais pra ficar de lado, to cada vez pior. Não sei mais quanto tempo vou aguentar nessa situação, to precisando de atenção, de carinho, de alguém que cuide de mim, de alguém que realmente se preocupe comigo. Socorro!!!! Esgotada, Cansada física e mentalmente. Não dá mais!!!