sexta-feira, 29 de maio de 2009



Aí o bicho pega....
O casal estava casado há 20 anos e todas as vezesque faziam sexo, o marido sempre insistia em manter as luzesapagadas.. Depois de 20 anos, a esposa sentiu que aquilo era idiota.Ela pensou que poderia quebrar esse hábito louco do marido. Então,numa noite enquanto estavam no meio da transa, ela acendeu as luzes!Olhou para baixo e viu que seu marido estava segurando um vibrador.Completamente enlouquecida, gritou:

- Seu filho-da-puta impotente!!! !- Como você teve coragem de mentir para mim todos esses anos? É melhorvocê se explicar!
O marido a olha nos olhos e calmamente diz:
- Eu explico o vibrador... Se você me explicar as crianças!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

"Quis ser atriz de cinema, cantora, jogadora de futebol...
Fico tentando encontrar o meu caminho.
Já fui vendedora, beata, apaixonada... mas agora...
Eu só quero saber de curtir meu som pra variar.
Quero ver meus amigos, ter decepções, deixar rolar.
A vida tem o seu sentido
E qual é o sentido de saber qual é?
Eu só quero ser feliz.."

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Isso faz muito mal quando não "consumido"(usado, sentido...sei la qualquer coisa do tipo) de forma certa. E como sempre estou fazendo o uso de forma errada. Altas dosagens causam um mal muito grande ainda mais quando se é a primeira vez. Isso nunca tinha acontecido, sempre quando acontecia era algo passageiro, não passava de luxo, apenas mais um vez que acontecia. Mais dessa vez foi completamente diferente ou nem tanto assim, nem me dei conto do que estava acontecendo,quando vi a primeira vez nem achei graça, pensei comigo já teve melhores,de repente quando me dei conta tava "viciada" já tava fazendo parte do meu dia, dos pensamentos e cada vez fazendo mais mal, porque só uma das pessoas estava se viciando, para a outra pessoa era a mesma coisa de nada, apenas mais uma...
Depois dizem que é bom, que faz bem, que é essencial, mais digo por experiência própria que nem sempre é bom ainda mais quando usado em altas dosagens e por uma única pessoa. Começa do nada e de repente você não tem mais controle, não consegue parar, você vira refém do "vicio".Eu não pude nem escolhe pelo que "viciar", chego e tomou conta, peço que da próxima vez mande um aviso de uso inadequado pra evitar sofrimento, confusão...
Não gostei muito dos efeitos causados, ate porque não foi de ambas as partes o "vicio",então tem me causado muito sofrimento estou tentando me recuperar se vou conseguir, não sei pois o meu "vicio" esta constantemente presente em minha vida, alias nem sei se ele sabe que é meu "vicio". Sim é o que você esta pensando me apaixonei e agora to mal, por não saber o que fazer com todo esse amor. O coração é burro só gosta de quem não gosta da gente, minha vontade é de arrancar meu coração e jogar pela janela.O pior é que nem coragem pra dizer ao meu "vicio" que estou "viciada" tenho.
Aviso prévio ao cupido: Deixa de ser lerdo e quando você flechar uma pessoa, faça o favor de acerta a flecha no outro coração (ou no coração certo).
Aviso ao coração: Larga mão de ser burro e vê se aprende a gostar de quem gosta de você pra não causa mais sofrimento a quem não tem culpa.
Dessa vez fui pega de surpresa e perdi o controle da situação, mais da próxima você não entra aqui sem autorização, pois dor "de coração" é muito ruim doí muito e só o tempo pra curar.







Só queria poder te dizer que Te amo!!!!!!!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Quando o coração da gente diz que não dá mais
Não adianta se desesperar, gritar, chorar
Se você quiser acreditar ou não tanto faz
Eu já tô na pista, na pegada pronto pra atacar
Quando você tinha você nunca quis me dar valor
Você lembra como eu vivia atrás de você
Que decepção pois você foi o meu primeiro amor
Agora já era eu aprendi vo botar pra ....
Fui..
Não quero mais sofrer assim
FUI
Você fez muito mal pra mim
FUI
É bom pra você aprender
Se fizer assim como fez pra mim
Novamente vai ouvir
FUI..
Fui deu pra mim não dá mais
Só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás
Deu pra mim não dá mais
Já me cansei de ser aquele bom rapaz.