sexta-feira, 27 de julho de 2012

E no fundo todos gostam da "Alegria confusa que o amor trás"

segunda-feira, 23 de julho de 2012

...

Fico pensando
sonhando
imaginando
eu
você
quem sabem
 eu e você?

....

Juro que se pudesse sairia correndo e iria te ver, mais ai vem a crise de consciência e aquele monte de regras que são impostas pela sociedade. Você não pode ser facíl, porque ele não dá valor, você não pode correr atrás porque ele vai ficar se gabando, não pode ir pra cama na primeira noite que é periguete e mais um monte de bla bla bla bla.....
Na verdade você tem que ficar se policiando para atender o que dizem ser certo, mais e as suas vontades, a sua verdade aonde fica?
Uma hora a mascara vai cair, você não vai conseguir sempre se policiar, uma hora vai escorregar e ai como fica?
Nada vale mais do ser feliz do jeito que você achar melhor e que se dane o que é politicamente correto. Chega de regras, de falsos moralismos, do policamente correto, eu te pergunto se você conhece alguem que sempre seguiu todas as regras e é feliz? Duvido muito, não tem como não quebrar nenhuma regra, a vida é longa demais e outra, pessoas extremamente certinhas são frustradas, porque deixaram de fazer muita coisa, de conhecer um mundo que é só de quem arrisca. Digira que não vale a pena ser vitima do policamente correto só porque você é mulher.
Tem mais é que seguir seu coração, sua razão e o que os outros vão pensar? que se dane os pensamentos deles, se você tá feliz pra que pensar nos outros?
É simples assim, se cada um cuidasse mais da sua vida e menos da do outro evitaria esse falso moralismo.....
E tenho dito!!!!