sábado, 8 de junho de 2013

Prazo está se esgotando...

Eu só queria uma resposta... Um SIM ou um NÃO.
Porque será que é tão difícil você me dar essa resposta. Juro que não te entendo, te dei vários meios para você me dar uma resposta e você sempre foge.
To começando a me cansar, pensando seriamente em virar a página sem uma resposta, chega uma hora que se cansa de esperar, e ter uma resposta tanto faz, a gente só quer respirar novos ares, criar novas esperanças, viver novas histórias, chega uma hora em que não dá mais pra simplesmente esperar por algo que nunca vem, que quando parece que vai vir, simplesmente não vem e tudo volta a ficar do jeito que estava, chega uma hora que não há mais esperanças que façam você continuar esperando, chega uma hora que se a história não evolui ela vai perdendo a graça, fica sem sal sabe, sem gosto e sem verdades. E essa tá começando a perder o gosto, perder a verdade, já nem sei mais em que ou em quem acreditar. Ou isso evolui e me dá um bom motivo para continuar esperando ou é GAME OVER para essa história.
Prefiro ficar com as lembranças dos flertes, dos seus sorrisos, dos olhinhos quando olhava pra mim, da falta de jeito quando estava perto... Acho que isso foi o que manteve essa esperança por tanto tempo, mais só isso não basta. Hoje eu quero mais, eu preciso de mais, não dá para se manter firme com essa duvida que fica, de não saber se você quer ou se não quer, as vezes acho que tudo não passou de curtição da sua parte pra saber até aonde eu ia. Chego a pensar que fui longe demais, que deveria ter sido bem mais ausente as suas provocações, deveria ter me mantido fora desse seu joguinho, porque isso tá mais me parecendo um jogo de vaidades, pra testar qual é seu grau de sedução, pois te digo se foi essa sua intenção, demoro mais você alcançou o seu objetivo, você já pode se dar por satisfeito e me deixar em paz. Não aguento mais essa situação de incertezas, o prazo dessa história esta se esgotando, breve vencerá e ai não terá mais volta. 
Não terá mais volta pra mim e pra você!!