terça-feira, 25 de agosto de 2009

Como não chegar em uma mulher de jeito nenhum

Nós sabemos... Aquela que está passando pode ser a mulher da sua vida (ou pelo menos a que fará a sua noite ser fantástica). E fica difícil, em uma fração de segundo, pensar na melhor abordagem possível. Pois, então, faça o seguinte: conheça as 10 maneiras que um homem nunca deve optar para se aproximar de uma mulher. Sabendo essas, fica mais fácil acertar.

1. Passar a mão no cabelo
Sabe quando passa aquela mulher linda, com cabelão comprido, e você acaricia uma mecha dele? Elas odeiam! “Não suporto que encostem nos meus cabelos. Homens, principalmente na balada, fazem muito isso. Minha vontade é virar um tapa”, diz Carolina Xavier, 28 anos.

2. Segurar pelo braço
“Fala mas não pega!”, alerta Carina Salomão, de 29 anos. “O cara tem medo que você saia andando enquanto ele tenta uma abordagem e já vai segurando o seu braço. É horrível”. A dica dela, portanto, é pensar em um argumento convincente para que ela pare e preste atenção. “Se me segurar, eu empurro.”

3. Cantadas prontas
Cantadas prontas e xavequinho barato são queimadores imediatos de filme, segundo Michelle Vargas, de 28 anos. “Eu não gosto. E acho que mulher nenhuma cai... A melhor maneira é conversar numa boa, normalmente.”

4. Comentários libidinosos
Cuidado com as impressões precipitadas. “Por mais que a mulher seja desencanada, a pior coisa é homem que já chega com apelos sexuais diretos”, diz Michelle Vargas. “Tem que ir com calma.”

5. Avançando o sinal

Sabe aquele clima carnavalesco de chegar beijando? Cuidado. “Tem homem que pensa que por você estar na balada, com uma cerveja na mão e dançando, basta chegar agarrando. Além de tomar um empurrão, perde qualquer chance de tentar uma nova aproximação”, diz Ana Carolina Silvestre, de 27 anos.

6. Bancar o medroso

Não chegue cheio de dedos para conversar com uma mulher, morrendo de medo de um fora. “Desculpe interromper, mas posso falar com você?”, exemplifica Ana Carolina, que diz que as abordagens muito tímidas irritam e desanimam. “Tem que ter atitude, sem exageros.”

7. Mentiras deslavadas

“Eu sei que não sou a mulher mais bonita que ele já viu na vida. Até elogio tem limite”, diz Maria Clara de Oliveira, de 32 anos. “Elogio é bom, mas se for convincente e sincero. Quando o homem já começa mentindo, boa coisa ele não é...”

8. Contando vantagens

Um tipo que Maria Clara odeia é o que chega se gabando. “Tem homem que para do seu lado e começa a fazer comentários em voz alta, com o amigo, se engrandecendo, só para a mulher ouvir. Até que, finalmente, ele te mete no assunto. Isso é batido e podre”, define.
9. Depois de beber demais

Pode ser bonito, inteligente e simpático... Tudo isso perde o valor se o cara se aproximar da candidata caindo de tanto álcool. “Se saiu para paquerar, maneire na bebida”, aconselha Melissa Pinheiro. “Homem bêbado ninguém merece!”, diz a moça de 33 anos.

10. Desrespeitando algum acompanhante

Por mais que você não queria perder a oportunidade, cuidado. “Um homem, uma vez, estava acompanhado e eu também. Ele esperou eu ir ao banheiro e veio me cantar. Isso mostra bem o caráter dele, concorda? Se não respeita a mulher com quem ele está, nem a mim, que estou acompanhada, o que esperar dele?”, pergunta Melissa.

matéria estilo ig
por vladimir maluf

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sandálias de plástico

Bom resolvi fazer um post sobre sandálias de plástico, devido a febre.
Todas nós meninas quando crianças usamos Melissa (a melissinha) de plástico que era super confortável, mais essas sandálias a muito tempo deixou de ser só do guarda roupas de crianças e vem fazendo a cabeça de muita gente grande. Pode se dizer que é moda, não tem quem não tenha pelo menos um par de sandálias de plástico.
Isso deixo de ser uso exclusivo das brasileiras, as sandálias vem influenciando o hemisfério Norte(verão).Sapatos de plástico fazem parte das coleções de marcas como Givenchy, Chloé, Yves Saint Laurent, Tory Burch, Sigerson Morrison e Lacoste.A vantagem desse tipo de calçado é o preços mais baratos do que calçados das grifes, o que também tem atraído os consumidores é o apelo sustentável já que o impacto da produção dos calçados é menor do que os feitos de couro. E alguns ainda podem ser reciclados, como é o caso da Melissa que produz 30% dos calçados com PVC reciclado. Existem varias marcas desse tipo de calçado dentre elas Melissa, o Croc, Zaxy entre outras.


Abaixo alguns modelinhos.


Modelos croc









Modelos Melissa













Até eu que não gostava muito dessa moda já estou pensando em aderir.

Noícias

Vamos as notícias do fim de semana:

Pra quem acompanha o reality (tosco) da record já temos o primeiro ganhador que foi o Dado. O que andam dizendo por aí sobre a vitória dele, é que não foi uma vitória muito justa, saiu uma nota em um jornal de São Paulo( não me recordo o jornal, mais ate passou em um desses programas femininos que passa a tarde o A tarde é sua) que um jogador (que sabemos quem é) contratou uma operadora de telemarketing pra votar a seu favor.E a rede record de televisão publicou que não poderia fazer nada contra o acontecido pois isso não é contra as regras do jogo, mais que para as próximas edições eles irão modificar o regulamento.

Foi eleita a nova Miss Universo.
O titulo mais uma vez fico com a Venezuela, pelo segundo ano consecutivo a Venezuela elege uma Miss Universo.O nome dela é Stefania Fernandez. Bom reinado para a moça!!!!

O vôlei feminino brasileiro ganhou o oitavo título do Grand Prix. Parabéns!!!!
E Rubens Barrichello colocou o nome na história do automobilismo do Brasil, pois ele ganhou a corrida de Valência após cinco anos sem vitória, essa foi a centésima vitória do Brasil em fórmula 1, sendo assim Rubinho ainda continua na disputa pelo título do campeonato.