sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Divisor de águas

Estou em um momento de tomar decisões que vão mudar minha vida por completo.
Não estou mais dando conta dessa rotina que estou a 1 ano e meio, tomei conta de todos no momento mais difícil, fiz o que pude e agora tá na hora de cada um assumir a parte que cada dessa responsabilidade que foi durante esse 1 ano e meio mas minha, não será fácil fazer o que tenho que fazer agora, mas pro meu próprio bem é necessário.
Cheguei no limite, não adianta cuidar dos outros e esquecer de cuidar de mim, e querendo ou não foi o que eu fiz, me preocupei com o bem estar dos outros e esqueci do meu, passei a viver uma vida que não era minha, por não ter outra opção. Sempre gostei muito de ajudar os outros, de cuidar dos outros, e no momento que me foi solicitado isso não pensei duas vezes, assumi responsabilidades que não eram minhas, enfrentei meus medos sozinha, sofri sozinha e madureci da pior forma, no sofrimento.  Comecei um novo ciclo na minha vida, dei valor, o devido valor, para coisas que antes passavam desapercebidos ou que não me importava tanto. Conheci um lado meu que desconhecia, achei que não seria capaz de dar conta da missão que foi me dada, mas consegui cumpri ela ou grande parte dela com exito, surpreendi muita gente. Isso me fez crescer muito!! Abri mão de muita coisa, que talvez não devesse ter aberto mão, mas quando o fiz, fiz por amor. Amadureci na dor, engraçado dizer, mas me fez muito bem todo esse amadurecimento, mudei em partes minha visão sobre a vida. Só que agora me vejo obrigada a abandonar essa missão e partir pra outra. Agora vou cuidar de mim, que fiquei largada por 1 ano e meio, to precisando muito cuidar da minha vida, da minha saúde, do espirito, da mente....
To precisando ser cuidada!!!
To precisando de carinho, de atenção, de colo...
To precisando de alguém que ouça, só ouça e não me julgue!!!
Não preciso de ninguém dizendo que preciso ser forte, que não tenho nada. Afinal ninguém vai entender o que eu sinto, porque fui eu quem vive tudo isso, não acabe a ninguém julgar se sou forte ou fraca, mas digo que conheço muita gente que não faria o que eu fiz.
E outra ser forte o tempo todo cansa, e eu cansei de ser forte, não tenho mas de onde tirar forças, to no meu momento de fraqueza, to precisando que alguém cuide de mim, to precisando de uma mão para me ajudar a levantar e ser forte de novo.
To precisando de colo, sem julgamentos!!!

Nenhum comentário: