domingo, 22 de setembro de 2013

Sem palavras certas

Procurando as palavras certas
Não consigo encontra-las
Não sei quais usar pra te dizer
Como posso te dizer
Procuro e não às encontro
Elas fazem toda a diferença
São tantas
E no meio de tantas
Nada parece fazer sentido
Não sei como te dizer
Como expressar em palavras
Será que só palavras são o suficiente?
...
Como te dizer isso
Como te dizer e colocar um ponto final
Será que você vai entender
Porque é tão difícil acha-las
Nenhuma combinação faz sentido
Elas não se encaixam, não se combinam
Procurando as palavras
São tantas combinações possíveis
Pra te dizer
Qual será a melhor?
Como te dizer e ser entendida
A ordem delas faz diferença
...
Não sei se elas serão o suficiente
Preciso te dizer
Não dá mais pra ficar assim
Na duvida, sem resposta
Me prometa
Que você vai tentar me entender
Prometa
Que me dará uma resposta
Eu vou te dizer
Mas preciso de uma resposta sua
...
Sem meias palavras
Sem meias verdades
Seja sincero, eu serei
Junte as palavras certas
Para me responder
Elas vão se combinar
Combinei as que fizeram
Mais sentido pra te dizer
Não sei se as mais certas
Mas as mais verdadeiras
...

Vou te dizer sem meias palavras
Se você entrar nesse barco
Eu também entro, é só me dizer, e eu vou
Enfrento chuvas,tempestades, ressacas
Me prometa que valerá a pena
Que por você vale a pena!
Que por nós vale a pena!!
Me diz que você também entra nesse barco
Que você também que viver essa aventura
E ai, você vai embarcar nesse barco?
...
Junte as palavras certas
Não tenha medo
Eu vou te entender
Seja qual for a resposta
Mas seja sincero com você mesmo
Essa resposta vai colocar um ponto final em muita coisa
Pode ser um começo de nós ou não
Espero sua resposta...

Nenhum comentário: