segunda-feira, 1 de julho de 2013

sem

E quando você quer uma coisa que não pode ter??
Não é questão de dinheiro, ou melhor não é questão de comprar, tem certas coisas que nem todo dinheiro do mundo compraria. Mas como nesse caso não é questão de comprar, então o dinheiro não vem em questão. 
To querendo algo que cada dia que passa, acho que nunca vou ter. To começando a achar que não nasci pra ter isso, e é ai que me doí, se eu não nasci pra isso, não adianta querer que não vou ter.
E não sei como viver sem, até hoje vive na esperança de que no dia, na hora certa, fosse acontecer, mas a cada dia que passa fica mais difícil viver só de esperança de uma coisa que nunca vem, começo a achar que não vai vir, que to dando murro em ponta de faca, e só me machucando a toa, criando expectativas e alimentando sentimentos que não serão correspondidos, ou não serão satisfeitos...
Vai ser difícil, mas terei que aprender a viver sem, talvez uma hora eu consiga entender o porque não pude ter isso, uma hora isso pode me fazer sentindo, pra tudo tem um motivo e um porque, e na hora certa as peças se encaixam e fazem todo o sentido. Assim espero!!

Nenhum comentário: